Como disfarçar o cabelo oleoso?

Hoje o papo é sobre como disfarçar o cabelo oleoso, são dicas rápidas, mas... temporárias. Então se você usar alguma delas, no mesmo dia ou no outro, sem falta, você terá que lavar o cabelo.

Resumindo: é uma salvação quando você tem que sair e tá com o cabelo horrível. Bora lá, conferir as dicas?

1° dica: Lavar a parte da frente
Saidinha de última hora, cabelo feio, hmmm... não combinam muito né? Essa dica é batata. Você vai pegar toda a parte da frente do cabelo, incluindo franja e lavar na pia do banheiro mesmo (com shampoo e condicionador), depois é só deixar secar, mas no caso de pressa, usa o secador que dá no mesmo.

2° dica: Usar talco
Essa é velha, mas o talco resolve o seu problema sim, você vai colocá-lo nas partes oleosas do seu cabelo, passa e espalha bem pro cabelo ficar com aspecto sequinho.
Cuidado:
Pessoas com a raiz muito escura, espalhe bem e confira depois se ainda não ficou talco por lá, vocês tendem a ficar com a raiz esbranquiçada.

3° dica: Shampoo a seco
É uma forma mais rápida e prática da dica anterior, quem não tem shampoo a seco, usa o talco. Eu sempre usei talco, nunca tive a oportunidade de experimentar shampoo a seco, mas falam maravilhas deles, acho que vale a pena.

4° dica: Use o secador
Sim, o secador pode te ajudar bastante nessas horas, quando o cabelo tá oleoso, ele fica com o aspecto um pouco molhado, use o secador nessas partes "molhadas" do cabelo e resolve na hora.

5° dica: Cabelo armado
Cachos e um cabelo armado é a solução para cabelo oleoso, procure sempre sair com seu cabelo armado, ele disfarça o aspecto oleoso e chamam atenção pro volume.

Gostaram das dicas? Eu fiz um vídeo no youtube mais explicado, confiram lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog da Isa | Layout por A Design